
Carro em que português e ex-mulher do atirador estavam ficou com marcas dos disparos na Barra
Um crime, que a polícia suspeita ter motivo passional, assustou moradores da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (2).
O português Rolando Emanuel Morgado Simões Palma, de 49 anos, foi assassinado na avenida Afonso de Taunay, na altura do número 660.
De acordo com a polícia, ele chegava de carro com a namorada, Regina Márcia D’Ávila de Oliveira, de 48 anos, e o filho dela, de 13 anos, no edifício onde ela mora, quando foi atingido por dois tiros disparados pelo ex-marido da mulher, o advogado Antônio Passos Costa de Oliveira, 61 anos.
Segundo os agentes da DH (Delegacia de Homicídios), Oliveira tentou entrar no prédio no fim da noite de segunda-feira (1º), mas o porteiro não permitiu a entrada dele.
Nesta terça-feira, por volta das 7h15, quando Regina entrava de carro no edifício, o ex-marido se aproximou e começou a atirar contra o veículo.
O português foi baleado no pescoço e na perna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi atingida por estilhaços de bala na cabeça e levada para um hospital. O adolescente nada sofreu.
A polícia suspeita que Oliveira tenha problemas psicológicos e não aceitava a separação. Após os disparos, ele seguiu em direção aos policiais e foi preso em flagrante. Ele estava com a roupa suja de sangue. O crime aconteceu a poucos metros da DH.
De acordo com a polícia, o português chegou ao Brasil no dia 16 de julho e pretendia sair do país no próximo dia 28. Ele e Regina teriam se conhecido pela internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário