Secretaria de Conservação realizava recapeamento de asfalto no Aterro do Flamengo
Fonte:IG

Entre os feridos, sete são prestadores de serviço da Secretaria Municipal de Conservação, responsável pela obra. Alguns deles estavam no caminhão. O oitavo ferido foi o motorista que dirigia o carro. O acidente ocorreu no acesso à pista sentido zona sul do Aterro do Flamengo, no fim da Avenida Rio Branco.
"Ele vinha em alta velocidade. Agitei os braços com a lanterna para ele ver que estava fechado. Pensei que ele tivesse dormido ao volante ou estava passando mal. Quando ele acelerou, joguei a lanterna para o alto e pulei. Ele passou levantando uns quatro cones, subiu no canteiro e acessou a via. Devia estar a mais de 100km", contou assustado o sinalizador de trânsito Clóvis Pio, de 56 anos, à reportagem do jornal "O Dia".
Os operários tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para os hospitais municipais Souza Aguiar, no centro, e Miguel Couto, na Gávea. O motorista contou com a ajuda do airbag e sofreu uma fratura na perna e no braço. A pista que estava interditada foi liberada ao trânsito por volta das 6h20. A ocorrência foi registada na 9ª DP (Catete). A polícia investiga se o condutor estava sob efeito do álcool.
* com informações do repórter Marcello Victor, do jornal "O Dia"

Foto: Fernando Quevedo / Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário