segunda-feira, 4 de julho de 2011

“A primeira explosão serviu de alerta; o estrago poderia ser ainda maior”, diz funcionária



Três pessoas ficaram feridas com as explosões
Carro atingido
Carro atingido por tampão de bueiro que explodiu no centro do Rio

"A tampa atingiu a traseira do meu carro". O advogado Rodrigo Façanha levou um susto na tarde desta segunda-feira (4) no centro do Rio de Janeiro. Ele viu uma fumaça saindo de dentro de um bueiro e achou que conseguiria passar a tempo. Uma das tampas dos quatro bueiros que explodiram na tarde desta segunda atingiu o carro do advogado.
- Quando acelerei ele explodiu.
Ao menos três pessoas ficaram feridas com as explosões da tarde desta segunda-feira. Quem trabalha no centro ficou preocupado. De acordo com Sandra Pereira, funcionária de uma lanchonete na rua da Assembleia, no centro, em frente ao local do acidente, o primeiro estrondo serviu de alerta para as pessoas que estavam na rua.
- Ocorreu uma primeira explosão, que alertou as pessoas, senão o estrago poderia ser maior.
Segundo Sandra, após o primeiro estrondo, as pessoas começaram a correr e a se proteger.
O Corpo de Bombeiros informou que três pessoas ficaram feridas nas explosões. Entre as vítimas estão dois homens, que ficaram levemente feridos com a explosão.
Um forte cheiro de gás é sentido no local e equipes da CEG (Companhia Estadual de Gás) foi enviada para o centro.
Segundo informação da empresa de energia Light, equipes estavam no local até as 18h23. As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas e levadas para o hospital Souza Aguiar, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário