Suspeitos roubaram dois carros e objetos de outros motoristas na sexta (15).
Em duas semanas, quadrilhas atacaram motoristas em 15 pontos diferentes.

Depois da sequência de assaltos ocorrida na noite de sexta-feira (15), o policiamento foi reforçado na região do Tunel Santa Bárbara. Na manhã deste sábado (16), na região do túnel, entre Catumbi, na Zona Norte, e Laranjeiras, na Zona Sul, quatro patrulhas da PM faziam o policiamento da área. Mas motoristas e moradores ainda se queixam da falta de segurança no local.
Mais uma vez um arrastão causou pânico e correria entre motoristas. Na 6ª DP (Cidade Nova), pelo menos três vítimas prestaram depoimento.Segundo a polícia, quatro homens armados que estavam em um carro bateram em outro veículo dentro do túnel, na pista sentido Catumbi, na Zona Norte. Eles fecharam o trânsito e assaltaram pelo menos outros três motoristas.
Os suspeitos levaram dois carros. Na fuga do túnel, no Viaduto Trinta e Um de Março, próximo ao Sambódromo, eles provocaram um novo acidente. Desta vez, para roubar uma caminhonete de luxo. Ninguém foi preso.
Nas duas últimas semanas, quadrilhas armadas renderam motoristas em pelos menos 15 diferentes pontos da Região Metropolitana. Só no Elevado Paulo de Frontin, na Zona Norte, foram dois arrastões em menos de 12 horas. Para evitar esse tipo de crime, a PM trocou o comando de 19 batalhões e unidades administrativas da corporação. Helicópteros também reforçam o patrulhamento aéreo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário