Cerca de 15 equipes da polícia procuram goleiro Bruno Fernandes pela cidade
É grande a movimentação de jornalistas em frente à Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7). A expectativa é que o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, que teve a prisão temporária decretada por causa do desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, apresente-se nas próximas horas.
Por volta das 11h35, chegou um veículo com policiais civis de Minas Gerais, que participarão das buscas ao goleiro. Os agentes não falaram com jornalistas.
Cerca de 15 equipes fazem buscas pelo atleta desde a madrugada. Cerca de seis viaturas ficaram na porta da casa dele, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, entre 5h e 8h15, mas vizinhos disseram que ele deixou o local às 2h.
Além de Bruno, outras seis pessoas suspeitas de envolvimento tiveram a prisão decretada nesta quarta-feira. O adolescente de 17 anos, primo de Bruno que confessou ter presenciado a morte de Eliza Samudio, viajou do Rio para Contagem na madrugada e chegou por volta das 2h à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele agora presta esclarecimentos aos investigadores mineiros.
O advogado do goleiro Bruno disse que vai entrar com um habeas corpus para anular a prisão do jogador.
Veja o Video:
Nenhum comentário:
Postar um comentário