Bombeiros informaram que o número de mortes causadas pela chuva chegou a 82. O número somente na cidade do Rio é de 33 mortos.
Ainda de acordo com a corporação, o número de feridos chega a 89. Desde o início das chuvas, na segunda-feira, os bombeiros atenderam 365 pessoas.
Trânsito liberado em meia pista na BR-101
Depois de ficar completamente interditada, a BR-101, na altura de Tanguá, foi liberado em meia pista, segundo a concessionária da via.
Uma ponte na região teve sua estrutura abalada e está sendo monitorada por técnicos no local. A água já chega quase à sua cabeceira. Segundo a concessionária, com a chuva, o recapeamento do asfalto feito pela empresa foi prejudicado, e vários buracos apareceram na rodovia.
Famílias desalojadas
A chuva deixou 55 famílias desalojadas no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio. Os desabrigados estão na quadra da escola de samba. Os deslizamentos de terra atingem a comunidade desde o início das chuvas, na segunda-feira. As informações são da assessoria de imprensa da escola de samba.
Deste total, 30 famílias moravam em um prédio que desabou na localidade conhecida como Buraco Quente, uma das mais tradicionais do morro.
Segundo o presidente da associação de moradores, Simões Nascimento, parte dessas pessoas vão para casa de familiares, mas ao menos 50 famílias vão ficar na quadra da Mangueira.
O presidente da escola de samba, Ivo Meireles, esteve no local do desabamento e disse que a quadra e os camarotes estão liberados para abrigar as pessoas.
O que você procura?
Página Inicial
terça-feira, 6 de abril de 2010
Número de mortos no Rio de Janeiro chega a 82
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário