terça-feira, 11 de junho de 2013

Trânsito segue caótico após queda de carga de carreta na Av. Brasil, Rio

Cidade apresentou pontos de retenção como no Elevado Paulo de Frontin.
Tráfego era lento na Praça da Bandeira e Tijuca às 19h50.

Do G1 Rio

 No começo da noite, trânsito na descida da Ponte era complicado (Foto: Reprodução)
No começo da noite, descida da Ponte Rio-Niterói para
a Avenida Brasil apresentava trânsito lento
(Foto: Reprodução)

A queda da carga de uma carreta na Avenida Brasil, por volta das 16h desta terça-feira (11), que chegou a ter a pista lateral interditada, causava transtornos no trânsito do Rio até o início da noite. O tráfego na via era lento na altura do Caju, no sentido Zona Oeste, às 19h30. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, vários pontos da cidade ficaram com retenções devido ao acidente.
Os reflexos da interdição chegaram até o Elevado Paulo de Frontin, que apresentou lentidão no sentido Praça da Bandeira à tarde. O Centro do Rio também foi afetado, segundo o Centro de Operações. A Avenida Presidente Vargas teve congestionamento na altura da Cidade Nova. O trânsito nestas vias era intenso às 19h50.

Muitos motoristas tentaram fugir do engarrafamento na Praça da Bandeira por dentro da Tijuca. A Rua Haddock Lobo ficou completamente engarrafada. Segundo o Centro de Operações, o trânsito na via ainda era intenso às 19h50. Os acessos à Avenida Brasil pela Francisco Bicalho, Elevado da Perimetral e Avenida Rodrigues Alves também apresentavam retenções neste horário.
Segundo a CET-Rio, devido aos reflexos de acidente com a carreta na Avenida Brasil, a reversível da Radial Oeste está suspensa na tarde desta terça-feira.

Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.



Nenhum comentário:

Postar um comentário