segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulher é estuprada e enforcada com cadarço do tênis na zona oeste do Rio

Corpo de Tatiane Ferreira foi encontrado na mata às margens da estrada de Jacarepaguá

Do R7, com Rede Record
Reprodução/Rede Record
DONA_DE_CASA_ZONA_OESTE
A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de
malhação e muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira
Uma mulher foi encontrada morta com marcas de estrangulamento na estrada de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, na tarde de sábado (9). Segundo os familiares, Tatiane Ferreira Rodrigues, de 27 anos, foi estuprada e enforcada com o cadarço do próprio tênis.

A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e aulas de muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira (8) quando caminhava pela via em direção à academia.

Durante o percurso, Tatiane chegou a conversar por alguns minutos com uma amiga pelo telefone. A ligação, no entanto, foi interrompida bruscamente.

A família só se deu conta do sumiço de Tatiane depois que ela não apareceu para apanhar os dois filhos pequenos na escola. Amigos e familiares refizeram o caminho que a dona de casa fazia diariamente para malhar.

No sábado, eles acharam o corpo da vítima jogado em uma mata às margens da estrada de Jacarepaguá. A irmã de Tatiane, Patrícia Ferreira, esperava encontrá-la viva.

 — Eu esperava encontrar a minha irmã amarrada, amordaçada, mas viva.

O corpo de Tatiane foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (11), no cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá. Os investigadores da DH (Divisão de Homicídios) analisam imagens de câmeras de seguranças de casas e prédios no entorno para tentar identificar o assassino da dona de casa.

Segundo os moradores, ela não foi a primeira vítima de criminosos que espalham o terror na estrada de Jacarepaguá. Eles também reclamam de falta de policiamento no local. No RJ, 16 mulheres são estupradas por dia

De acordo com o ISP (Instituto de Segurança Pública), em 2011, a polícia recebeu 4.871 casos de estupro. No ano seguinte, o mesmo levantamento apontou 6.029 ocorrência — diferença de 1.158 registros ou 24%.
Atualmente, segundo o último estudo consolidado, divulgado em dezembro passado, a média no Estado é de 16 estupros por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário