segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia identifica suspeito de matar funcionária da Petrobras, no Rio

Rita de Cássia Pimenta foi morta em seu carro na Barra da Tijuca, no dia 9.
Ramires Marins do Santos, de 32 anos, é um dos suspeitos do crime.

Do G1 Rio
Ramires Marins do Santos, de 32 anos, é suspeito de atirar contra a vítima (Foto: Divulgação/Pcerj)
Ramires Marins do Santos, de 32 anos, é suspeito
de atirar contra a vítima (Foto: Divulgação/Pcerj)

A polícia divulgou, nesta segunda-feira (28), a foto do suspeito de atirar e matar a funcionária da Petrobras Rita de Cássia Pimenta, de 55 anos, em uma tentativa de assalto no dia 9 de janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o órgão, Ramires Marins dos Santos, de 32 anos, seria responsável pelo crime.
Com ele haveria outro criminoso, que ainda não identificado. Os dois teriam abordado a mulher enquanto ela chegava em casa, no condomínio Península. Um mandado de prisão contra ele foi expedido pela Justiça, mas ambos continuam foragidos.
A Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso, chegou à conclusão que o crime foi uma tentativa de latrocínioporque foi feito apenas um disparo, com uma arma de pequeno calibre, segundo a delegada Renata Araújo.

A funcionária da Petrobras morreu quando voltava do trabalho. A Divisão de Homicídios realizou perícia no veículo de Rita de Cássia para tentar conseguir pistas do responsável pelo crime.

Rita era técnica química do setor de abastecimento. Segundo a delegada, ela não possuía um cargo de interesse político e não há registros de ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário