Suspeita foi levantada a partir do recrutamento de candidatos para um total de 12 funções ligadas à venda direta de produtos

+
Loja da Apple em Nova York
Crédito: Divulgação
Hoje, a Apple opera no Brasil por meio da revendedora a2you, que atua em shoppings de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Mas a intenção da marca é expandir a sua cadeia própria, hoje com 394 unidades em 14 países. Estima-se que cada uma delas fature cerca de US$ 51,5 milhões ao ano. A meta é inaugurar 35 estabelecimentos, especialmente fora dos Estados Unidos, principal fonte de vendas. A Turquia deve ser o próprio destino da Apple Store, além do Brasil.
O sucesso das Apple Stores está no seu modelo diferenciado de varejo. Um dos destaques é a ausência de caixas. As compras são registradas no próprio iPhone dos consumidores. Além disso, os espaços oferecem rede Wi-Fi grátis, os aparelhos da marca ficam expostos para experimentação e consultas técnicas podem ainda ser feitas no Genius Bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário