terça-feira, 26 de junho de 2012

Vítima de “Pai Bruno” rompe silêncio e dá depoimento dramático





Falso religioso está preso por estelionato, formação de quadrilha e extorsão
  •  
  •  
Do R7
Pai Bruno
O falso religioso está no presídio Ari Franco, em Água Santa
Publicidade
Uma das vítimas do falso religioso conhecido como "Pai Bruno" revelou, em depoimento dramático, que sofria ameaças de morte de Edmar Santos de Araújo, o verdadeiro nome de "Pai Bruno", preso, desde o início do mês.  A vítima afirma que procurou Edmar quando seu relacionamento de quatro anos acabou.

Segundo o jovem, apenas pela consulta ao telefone ele pagou R$ 350 e no dia seguinte mais R$ 700. O falso religioso prometia também enriquecimento para os seus clientes.

No entanto, após desconfiar dos altos valores cobrados o jovem suspendeu o pagamento. Foi quando, segundo ele, começaram as ameaças.

— Eles iam no meu trabalho e sabiam mais ou menos onde eu morava e ficavam me ameaçando.

Após a prisão de Edmar a vítima declarou que ajudou a reconhecer os integrantes da quadrilha.


O falso religioso está no presídio Ari Franco, em Água Santa, zona norte do Rio de Janeiro. O MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), por intermédio da Promotoria de Justiça, ofereceu denúncia contra Edmar Santos pelos crimes de estelionato, quadrilha e extorsão. 
Após sua prisão mais 15 vítimas prestaram queixa contra ele e outras três pessoas, que seriam integrantes da quadrilha, também estão presas. Entre elas duas irmãs de Edmar.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário