terça-feira, 13 de março de 2012

Anísio é preso novamente

Patrono da escola Beija-Flor é acusado de ligação com o jogo ilegal no Rio de Janeiro



O patrono da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Anis Abraão David, o Anísio, foi preso novamente nesta terça-feira durante uma operação da Polícia Federal. A ação foi realizada para acabar com uma quadrilha suspeita de chefiar o jogo do bicho no Rio de Janeiro.

Além dele, outras sete pessoas foram presas, entre elas Aílton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães ex-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio. Segundo a PF, todos os detidos nesta terça estão ligados ao jogo ilegal no estado.

A operação Hurricane, desencadeada em 2007, contou com dez mandados de prisão expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do estado. Os procurados foram detidos no Rio de Janeiro e em Niterói e agora serão encaminhados à sede da PF antes de serem transferidos para uma das unidades do sistema penitenciário carioca.

Anísio havia sido preso em janeiro deste ano, suspeito de formação de quadrilha, crime contra propriedade, economia popular e contravenção. Entretanto, o patrono da Beija-Flor foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo STF (Superior Tribunal de Justiça) e foi solto.

O suspeito, internado no Hospital Pró-Cardiaco desde o dia 13 de fevereiro, segue com quadro de saúde estável e sem previsão de alta. Anísio ficará sobre vigilância de agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.
Anúncios Google
Vagas Na Coca-Cola
Empresa Coca-Cola Contrata Aqui! Veja o Número de Vagas na Coca-Cola
Hotéis a partir de R$ 36
Hotéis e pousadas com até 90% de desconto. Venha conferir!
Promoção Passagens Aéreas
Passagens Aéreas a partir de R$30 em até 6x s/juros.Faça sua Reserva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário