Sentido Fundão do túnel da Covanca continua interditado

O Centro de Operações Rio informou, por volta das 20h25, que a linha Amarela foi parcialmente liberada ao tráfego de veículos após o incêndio que atingiu um ônibus na tarde desta quinta-feira (8) no interior do túnel da Covanca.
Segundo a Lamsa, concessionária que administra a linha Amarela, duas faixas do túnel, no sentido Barra da Tijuca, estão funcionando normalmente. Uma das faixas está destinada ao sentido Fundão, como reversível. Neste caso, os motoristas devem retornar à pista, no sentido centro, logo após a praça do Pedágio. O sentido Fundão do túnel da Covanca continua sendo vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e encontra-se interditado.
Por volta das 20h35, o trânsito apresentava retenção nas principais vias de acesso à linha Amarela.
O incidente, ocorrido em um veículo vazio, aconteceu por volta das 16h30 e fechou os dois sentidos na linha Amarela. Ainda de acordo com a Lamsa, o incêndio afetou o sistema elétrico do túnel, paralisando os ventiladores e a iluminação interna da galeria.
Segundo o Hospital Municipal Lourenço Jorge, quatro pessoas que tiveram intoxicação por conta da fumaça do incêndio foram atendidas na unidade. Ainda de acordo com o hospital, as vítimas receberam oxigênio e passam bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário