quinta-feira, 14 de abril de 2011

Roubo de cabos de energia causou problema em trens, diz SuperVia


Transporte foi retomado às 8h10, segundo concessionária.
Interrupção afetou 16 estações entre Vila Inhomirim e Penha.




A SuperVia informou que os trens do ramal de Saracuruna voltaram a circular por volta das 8h10 desta quinta-feira (14). A concessionária informou ainda que o roubo de cerca de 60 metros de cabos de energia nas imediações de Parada de Lucas prejudicou o transporte. O tráfego no ramal foi interrompido em 16 estações entre Vila Inhomirim e Penha.
Segundo a empresa, os intervalos no ramal ainda são irregulares.
Por causa da interrupção as estações ficaram lotadas. Em Gramacho, a PM foi chamada para evitar tumulto devido ao excesso de passageiros, mas nenhum incidente foi registrado. Muitos clientes tiveram de deixar a estação para pegar ônibus.
Interrupção no ramal de Saracuruna
Inicialmente a SuperVia havia informado que o problema foi causado por um trem que apresentou problemas operacionais na estação de Parada de Lucas, desde o início das operações às 5h. A falta de energia atingiu a rede aérea deixando interrompido o tráfego entre as estações de Vila Inhomirim e Penha.
Segundo a SuperVia, o trem fazia o trajeto Saracuruna-Central do Brasil. Nos demais ramais os trens circulam com intervalos regulares, de acordo com a concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário