Segundo TJ-RJ, ela já teve pedido deferido na 2ª Vara da Família da Barra.
Herdeiros entraram com recurso e novo julgamento será na quarta-feira (22).

Filho do cantor quer que exame seja feito com seu
material genético, sem exumar corpo de Tim Maia
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Ainda segundo o TJ-RJ, a mulher teve o pedido deferido em dezembro na 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, os herdeiros do cantor entraram com um recurso e caberá ao desembargador Guaraci Campos Vianna, da 19ª Câmara Cível, decidir se mantém a decisão ou se acata o pedido dos herdeiros. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (22).
"Nunca ninguém procurou a família do Tim. Não há registro dessa pessoa na família. Ela apareceu de repente e não há nenhuma prova, nenhuma evidência", disse o advogado do espólio do cantor, Dario Corrêa, lembrando que já houve processo semelhante de outra suposta herdeira em que a paternidade não foi comprovada.
Herdeiros sugerem que exame seja feito com filho do cantor
Segundo o advogado, Carmelo Maia, filho biológico do cantor, pede no recurso que a suposta filha de Tim Maia utilize materiais doados por ele para o exame de DNA, sem que haja necessidade da exumação do corpo. "É uma questão de respeito com a família", completou Corrêa.
De acordo com o TJ, caso o desembargador mantenha a decisão de permitir a exumação, os herdeiros ainda poderão recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário