Além do presidente, agentes da 72ª DP também prenderam um segurança.
Segundo polícia, eles são suspeitos de matar vice-presidente da instituição.

Leitor fotografou movimentação de policiais e
curiosos após o crime (Foto: Alex R./VC no G1)
Segundo os agentes, um segurança foi preso também suspeito pelo crime. Eles foram localizados após investigações.
O crime aconteceu no dia 3 de março. A vítima foi morta a tiros na porta do clube, quando chegava para uma reunião. De acordo com a polícia, o vice-presidente foi atingido nas costas e no peito, e morreu no local.
Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) fizeram buscas pelos suspeitos durante toda esta sexta-feira. O presidente do clube foi localizado em casa. Já o segurança foi encontrado no bairro Boa Vista. Contra eles foram expedidos mandados de prisão temporária pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, informou a polícia.
Investigações
O delegado Geraldo Assed, titular da 72ª DP, informou que o núcleo de homicídios da delegacia começou as investigações após o crime. De acordo com ele, o vice-presidente havia feito várias denúncias contra o presidente por uso de caixa dois e apropriação de dinheiro do clube.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontam o presidente do clube como mandante do crime e o segurança como um dos possíveis executores. Uma semana antes do crime, de acordo com a polícia, o segurança teria discutido com a vítima. Na madrugada desta sexta-feira, os agentes da 72ª DP interditaram um bingo clandestino que funcionava no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário