quinta-feira, 1 de julho de 2010

Justiça mineira autoriza quebra de sigilo telefônico de Eliza Samudio

Ex-namorada do goleiro Bruno está desaparecida desde o dia 6 de junho

Arquivo pessoal
Foto por Arquivo pessoal

Eliza Samudio brigava com Bruno na Justiça pelo reconhecimento
de paternidade de seu filho, de quatro meses


A Justiça mineira autorizou a quebra do sigilo telefônico de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno que está desparecida desde o dia 6 de junho. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a polícia terá acesso aos números para os quais a jovem fez e dos quais recebeu ligações, mas não às conversas trocadas com ela.

O pedido foi assinado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues no dia 29 de junho.

O jogador do Flamengo é considerado pela polícia o principal suspeito pelo desaparecimento. A jovem brigava com Bruno na Justiça pelo reconhecimento de um filho que teve há quatro meses. Na manhã desta quinta-feira (1º), ele disse estar tranquilo e não ter relação com o sumiço.

- Eu entreguei tudo isso nas mãos de Deus porque Ele sabe o que faz. Estou torcendo muito para que ela apareça e resolva logo essa situação. Eu vi a entrevista do pai dela, só espero que ela apareça.

Bruno negou que tenha estado com Eliza e o bebê no sítio dele, em Esmeraldas (MG), no início de junho, época em que a estudante paranaense sumiu. Esta versão contraria o depoimento de uma mulher que tem acesso ao sítio e disse ter visto o casal junto no local.

- Não posso falar de detalhes porque meu advogado me pediu, mas a última vez que estive com ela foi há dois ou três meses atrás, quando fui conhecer a criança.

Ao ser questionado sobre como o filho de Eliza foi parar com a mulher dele, Dayane, Bruno disse que Eliza deixou o menino com o amigo dele, conhecido como Macarrão, para resolver problemas pessoais e não apareceu mais para buscá-lo.

- O Macarrão pode explicar melhor isso porque foi com ele que Eliza deixou o menino. Ela disse que precisava resolver uns problemas pessoais. Foi ele que esteve com ela.

Bruno deixou o local calmamente. Ele disse que toda a família está muito constrangida com a situação e, mais uma vez, ressaltou que quer que tudo termine bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário