Mulheres entre 43 e 76 anos estampam calendário vendido na internet.
Exemplar custa R$ 10 e renda será doada para a ONG Força do Bem.
A advogada Vida Pinheiro, de 57 anos, é uma das
modelos do calendário
(Foto:Divulgação)
Esta é a quinta edição do calendário e a primeira que a advogada Vida Pinheiro, de 57 anos, participa. O sonho de modelo guardado na adolescência se concretizou quase na terceira idade. Após participar de um curso de modelos e ser coroada Miss Maturidade Rio de Janeiro 2010, Vida foi convidada a posar para o calendário.
A advogada recorreu às sessões de musculação e à alimentação balanceada para estrelar o mês de maio da publicação. As fotos renderam elogios da família e amigos.
“A princípio quando cheguei para a sessão de fotos, senti um friozinho na barriga, mas logo passou porque comecei a me sentir uma mulher bonita e capaz. Acho que esse calendário é um incentivador para aquelas mulheres de mais de 40 anos que estão acomodadas. Podemos ser bonitas e saudáveis em qualquer idade”, disse.
Filme inspirou calendário
O idealizador do calendário, o produtor Eduardo Arauju, conta que o projeto surgiu após ele assistir ao filme “Garotas do Calendário”. Lecionando aulas de etiqueta e manequim para a terceira idade há 20 anos, ele percebeu que suas alunas poderiam fazer algo parecido no Brasil. Nesta edição, as senhoras fizeram um ensaio gótico em um bar na Lapa, no Centro do Rio.
Regina Araújo também exibiu as formas no
calendário em prol da ONG Força do Bem
(Foto: Divulgação)
Plásticas para manter o corpo
Dayse Brasil, de 56 anos, pode ser considerada uma veterana entre as “senhoras do calendário”. Ela já posou para todas as edições. As formas da modelo são invejáveis e adquiridas através de malhação diária e recursos estéticos, como cirurgias plásticas, drenagem linfática e outros tratamentos.
“Estou muito melhor agora do que aos 30 anos, em todos os sentidos. Não tenho vergonha de fazer poses sensuais porque é um trabalho profissional. É gratificante receber elogios por onde passo. Meu marido faz questão de mostrar minhas fotos e vender os calendários para todos os amigos dele”, comentou Dayse.
O calendário 2011 das “Senhoras do Calendário” custa R$ 10 e pode ser comprado pela internet, através do site www.eduardoarauju.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário